VEJA COMO É FEITO O REGISTRO PROFISSIONAL DO CONTADOR NO CRC

A profissão contabil somente poderá ser exercida após a regular conclusão do curso de Bacharelado em Ciências Contábeis reconhecido pelo Ministério da Educação, aprovado em Exame de Suficiência e registro no CRC ( Conselho Regional de Contabilidade ) com jurisdição no local onde tenha o seu domicilio profissional, ou seja, no local onde o profissional exercera ou dirigirá a totalidade ou a parte principal das suas atividades, seja como autônomo, empregado, sócio de organização contábil ou servidor público. Vale ressaltar que, atualmente, a legislação não permite o registro de técnicos em contabilidade. Esses profissionais puderam solicitar o registro somente até 01/06/2015.

Fonte: COAD

Clique aqui para abrir a materia completa CRC