PAINEL NFC-e

Hoje dia 03 de julho realização do CDL UBERLANDIA em parceria do Sindicato dos Contabilistas, realizou-se um painel para discutir sobre Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) em vigor desde março desse ano, a obrigatoriedade e cronograma para emissão tem gerado diversas dúvidas em empresários e contadores.

Na ocasião, esteve presente o Superintendente Regional da Fazenda, Dr. Esly Winder Ribas Rocha; o Presidente Sindicato Contabilista, Benedito Torres, o Contador e mediador Rodrigo de Almeida, representantes da CDL, Sra. Lecia de Queiroz ( Superintendente ) e Sra. Naila Correa Mendonça ( Coordenadora de Marketing ), representante da Automax Sr. Paulo Oliveira e CDLGestão, Sr. Vinicius Moura.

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DO SLIDE

iDescrição: cid:<a href=Descrição: cid:<a href=Descrição: cid:<a href=

Benedito Torres

Presidente