sindcont-uberlandia-certificado-de-reconhecimento-1

Certificado de Reconhecimento ao Sindicato dos Contabilistas de Uberlândia

No dia 18 de agosto, o Sindicato dos Contabilistas de Uberlândia foi uma das poucas entidades homenageada pelo reconhecimento e agradecimento pela parceria e apoio na realização de eventos que aproximam os contabilistas e a Receita Federal.

Estavam presentes o Delegado da Receita Federal Dr. Luiz Claudio Henriques Martins, Dr. Michel Lopes Teodoro, Superintendente Regional da Receita Federal do Brasil em Minas Gerais, Dr. Anderson Luiz da Silva, Auditor e Delegado Adjunto da Receita Federal em Uberlândia, Sr. Jose Eustáquio da Silva, Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Uberlândia, Sr. Benedito Torres, Ex-Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Uberlândia, Sr. Diogenes de Sousa Ferreira, Conselheiro do CRCMG e Sr. Renato Guimarães Alves, Delegado Seccional do CRCMG em Uberlândia.